quinta-feira, 15 de julho de 2010

REJUVENESCIMENTO DA PELE

A pele é o maior e o mais visível órgão do corpo. Conforme a pele envelhece, ela se torna mais fina e menos elástica. O colágeno e a elastina são os tecidos que mantêm a pele firme. Eles se tornam mais fracos por causa da gravidade, impulsionada por fatores internos e externos que exercem uma constante atração para baixo. Como resultado de uma vida inteira exposta ao sol, manchas superficiais podem se tornar mais evidentes.

O rejuvenescimento facial e corporal oferece a oportunidade de redefinir a sua aparência, fazendo com que a sua pele se sinta e pareça mais saudável e atraente. Ele pode reduzir as rugas, manchas de sol, pele flácida, melhorar a textura e cor da pele, remover manchas ou veias sangüíneas danificadas.

A sua idade, saúde e fatores ambientais como exposição ao sol influenciaram a sua pele, que pode ter sofrido níveis leves, moderados ou severos de dano. Ao escolher qual é o tipo de procedimento a ser utilizado, é importante considerar qual é seu tipo de pele. Em alguns casos, mais de um método de tratamento pode ser utilizado para produzir resultados melhores e mais duradouros.

Segue tecnologias de última geração para tratamentos da pele:


HARMONY PIXEL: O Harmony Pixel ® é um equipamento de última geração, versátil, e a opção mais moderna para um fotorejuvenescimento seguro e de longa duração.

Reunindo luz pulsada, laser tradicional e laser Erbium fracionado, ele promove “peeling” profundo, remoção de manchas e intensa produção de colágeno na pele tratada.

Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, e em várias áreas do corpo como: rosto, colo, pescoço e mãos.

É um tratamento eficaz e seguro sem efeitos colaterais, sem dor e não exige tempo de recuperação.

Indicação: Fotorejuvenescimento, Estrias, Manchas senis e solares, poros abertos e olheiras.

Tratamento - Geralmente são necessárias de 3 a 5 sessões com intervalos de 30 dias.


LASER CO2 FRACIONADO: Chega ao Brasil um dos mais avançados aparelhos à laser , última tecnologia em laser para rejuvenescimento apresentado nos últimos Congressos Dermatológicos, junta uma tecnologia consagrada de rejuvenescimento que é o CO2 com um perfil de segurança na aplicação maior, assim podemos realizar o procedimento com resultados surpreendentes, além de rejuvenescimento intenso, com melhora de rugas e da flacidez, ele promove a remoção de manchas, cicatrizes de acne e outras imperfeições da pele.Promove zonas de ablação da pele, mas com recuperação muito rápida. Seus efeitos já são vistos nos primeiros dias pós-laser e continuam até 6 meses devido a produção contínua de colágeno neste período.

Os equipamentos de lasers CO2 vêm sendo utilizados há alguns anos, com anestesia, em blocos cirúrgicos. No entanto, com o laser de CO2 Fracionado, o tratamento é realizado com anestesia tópica, proporcionando ao paciente um resultado semelhante ao de um peeling profundo porém com retorno praticamente imediato às suas atividades habituais. O novo mecanismo manteve a potência do laser em penetração porém passou a ser fracionado, ou seja, são emitidas ondas de laser fracionadas, mantendo partes quase microscópicas de pele íntegra. Vermelhidão e leve edema pós- tratamento regridem em três a quatro dias, cuidados como evitar o sol e o uso de filtro solar é recomendado no decorrer do tratamento.

Nenhum comentário: