segunda-feira, 5 de julho de 2010

Harmony Pixel XL®

A certeza de uma pele com aspecto jovial e natural.

O Harmony Pixel ® é um equipamento de última geração, versátil, e a opção mais moderna para um fotorejuvenescimento seguro e de longa duração.

Reunindo luz pulsada, laser tradicional e laser Erbium fracionado, ele promove “peeling” profundo, remoção de manchas e intensa produção de colágeno na pele tratada.

Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, e em várias áreas do corpo como: rosto, colo, pescoço e mãos.

É um tratamento eficaz e seguro sem efeitos colaterais, sem dor e não exige tempo de recuperação. O aparelho tem aprovação do FDA, e já foi testado em mais de 45 países.

Fotorejuvenescimento - É possivel conseguir resultados duradouros de boa qualidade após 3 aplicações. A descamação e vermelhidão são mínimas, dando á pele apenas um aspecto de bronzeado leve. Após 3 a 5 dias há completa cicatrização. Os melhores resultados são observados em pessoas com idade entre 30 e 60 anos.

Estrias - Mesmo estrias antigas brancas respondem ao tratamento, porém quanto antes iniciado melhor o resultado.

Cicatrizes de acne - O Harmony Pixel® é um dos poucos tratamentos realmente eficazes para este tipo de problema. Ele melhora a textura e o aspecto da pele. Normalmente são indicadas 3 sessões intercaladas a cada 15 dias. O resultado final aparece entre 3 e 6 meses após as aplicações e é bastante duradouro, uma vez que produz remodelação e geração de novo colágeno na pele.

Manchas senis e solares - Um nova tecnologia de luz pulsada utilizada pelo aparelho, apresenta ótimos resultados em face, braços e mãos, dando um aspecto mais jovial à pele.
Poros abertos - Principalmente em bochecha e nariz, suaviza e melhora a textura destas regiões.
Olheira - Geralmente deve ser associado a outros tratamentos adjuvantes, como peelings e cremes, para obtenção de bons resultados.
Tratamento - Geralmente são necessárias de 3 a 5 sessões em intervalos de 2 a 4 semanas. Como o laser de Erbium interage diretamente com as moléculas de água, pacientes que apresentam pele bem hidratada, apresentam melhores resultados e com menor número de sessões.

Um comentário:

*NUTRICIONISTA ALINE DE FARIAS SOARES* disse...

Olá! muito interessante essa nova tecnologia hein! Já estou lhe seguindo, visite meu blog e vire minha seguidora também! Abraço