segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A moda do bumbum empinado


Toda mulher gostaria de ter um corpo magro porém com as curvas perfeitas, mas para conseguir a tal forma é necessário muita malhação. O bumbum brasileiro é o mais invejável e para conseguir deixá-lo redondinho é preciso paciência nos exercícios e uma boa alimentação.


Seja um bumbum grande, médio ou pequeno para conseguir modelá-lo é necessário praticar exercícios físicos principalmente os localizados, mas vale lembrar que os resultados são demorados, mas não impossíveis, porém nem toda mulher tem paciência e buscam outras alternativas.

Gluteoplastia

A gluteoplastia é a cirurgia plástica mais indicada para as mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho do seu bumbum ou querem modelá-lo. Para deixar o bumbum empinado e durinho é implantada a prótese de silicone nas nádegas, a prótese é a mesma usada para aumentar os seios, porém com formas diferentes.

Está técnica já está conhecida e está sendo muito procurada pelas mulheres, dando um resultado natural, caso não exagere o tamanho da prótese, que vai, de acordo com cada caso, de 100 ml e 350 ml.

Dicas

Toda prótese, seja ela de mama ou de glúteo, após 10 a 15 anos precisa ser trocada, por isso é importante realizar exames para ver o estado da sua prótese podendo aumentar ou diminuir os anos da troca. Outra dica super importante é conhecer o cirurgião plástico tendo indicações de pacientes anteriores.

Antes de realizar a cirurgia é importante fazer exames pré-operatórios verificando se está tudo bem com a saúde, caso tenha dúvidas, você deve tirá-la com seu médico deixando você assim mais seguro.

Nenhum comentário: