quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dra. Glayse Favarin, Dr. Eduardo Favarin e Dra Josy Sasaki o trio de médicos da Belvivere com a semifinalista do Verão Top Model Carolina Rita num dia de beleza na clínica. A Carolina recebeu diversos tratamentos estéticos antes da entrada para o confinamento numa casa em Florianópolis.







quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FINALISTA VERÃO TOP MODEL - CRICIÚMA E REGIÃO

Os cirurgiões plásticos Dr. Eduardo Favarin, Dra Glayse Favarin e a Dermatologista Dra Josy Sasaki na foto com a finalista de Criciúma e região eleita dia 09-02 na Campanha Verão Top Model da RBS TV.


A Finalista recebeu da clínica Belvivere um pacote especial de tratamentos estéticos a serem realizados na própria clínica, antes de entrar para um reality show onde 6 eleitas permanecerão confinadas por uma semana recebendo dicas para a carreira de modelo.



Mais informações no site: www.rbstv.com.br/veraotopmodel

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Dia 09 de Fevereiro escolha da finalista de Criciúma e região no Colégio Marista.

CAMPANHA VERÃO TOP MODEL


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Boa alimentação auxilia na redução das celulites

Comer além do necessário, alimentos gordurosos ou maus hábitos alimentares aumentam a síntese e o armazenamento de gorduras, favorecendo a celulite. A celulite, que é a célula de gordura, pode se localizar em várias regiões do corpo, em especial na região glútea, coxa, abdômen, entre outros.

Alguns alimentos são aliados contra a celulite, por possuírem nutrientes que facilitam a oxigenação do corpo, diminuem a retenção de líquidos e melhoram a circulação sanguínea.

Dicas para evitar a Celulite

→ Mastigue bem os alimentos, isso permite que a chegada do alimento ao estômago seja lenta, diminuindo a vontade de comer mais;

→ Evite preparações gordurosas, como feijoada, pizzas, molhos gordurosos, queijos gordos, pães e bolachas recheados, chantilly, biscoitos amanteigados, sorvetes, entre outros;

→ Evite refrigerantes e bebidas alcoólicas, pois estes somente fornecem calorias não possuindo nenhum valor nutritivo, prefira sucos naturais ou água.

→ Consuma alimentos isentos de açúcar refinado, ou seja, pão integral, arroz integral, macarrão, batatas e frutas;

→ Prefira alimentos que não contêm sal na sua formulação, pois o sal ajuda a reter líquidos no organismo e conseqüentemente na gordura localizada;

→ A água é a bebida mais benéfica para a saúde do corpo e a medida mais eficaz de combate a celulite, portanto, beba água no míhonimo dois litros por dia.

Alimentos que evitam a celulite

→ Arroz integral: contém fibras, vitaminas do complexo B e minerais, que favorecem a digestão do açúcar e o funcionamento do intestino;

→ Aveia: previne a formação dos “furinhos”, por ser rica em silício;

→ Azeite de oliva extravirgem: tem ação antiinflamatória, ou seja, combate os edemas acarretados pela celulite;

→ Castanha-do-pará: possui selênio, que combate o envelhecimento das células;

→ Folhas verde-escuras: fonte de clorofila, melhoram a circulação e desintoxicam o organismo;

→ Maçã: fonte de pectina, um tipo de fibra que neutraliza as toxinas presentes no organismo.


Nutricionista
Ednara Savio Caetano

CRN10 2342P

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fernando Torquatto lança livro sobre maquiagem.

O convidado especial do Verão Top Model, responsável pela transformação das semi-finalistas lançou ontem, durante a SPFW, semana de moda paulista, o livro O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto. Algumas imagens da publicação estavam espalhadas pelo lounge onde ocorreu o lançamento e só por elas, percebe-se que o livro vem recheado de fotos lindas.

Quem quiser um exemplar, terá que esperar até o dia 21 de fevereiro. Ele estará a venda nas lojas O Boticário de todo o país. Vale esperar um pouco e garantir o seu. Fernando é imbatível na combinação entre dicas de make e gentileza.


Visite o site da Campanha VERÃO TOP MODEL: http://wp.clicrbs.com.br/veraotopmodel