quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo encarte 2011

Leia o novo encarte da Belvivere edição 2011.

Primeira tiragem distribuida no "Jornal Tribuna do dia" em Criciúma dia 26 de janeiro.




domingo, 23 de janeiro de 2011

Cirurgia 2 em 1 garante barriga sem gordura e sem flacidez

Em vez de duas cirurgias, por que não passar por uma que, de uma só vez, permite resultados melhores e mais duradouros? Uma técnica que começou a ser utilizada no Brasil há cerca de quatro anos está trazendo vantagens para quem deseja ter uma barriga mais bonita e com menos gordurinhas. É a lipoabdominoplastia, que consiste na realização de cirurgia plástica do abdome e de lipoaspiração em um mesmo procedimento.
"Mulheres mais novas, entre 25 e 30 anos, costumam submeter-se à lipoaspiração para a retirada de gordura. Em caso de pessoas mais velhas, a lipoabdominoplastia pode ser mais indicada, porque a plástica ajuda a recompor a barriguinha flácida"
A técnica consiste na retirada de pele e de gordura em excesso. Sem precisar passar por duas cirurgias em momentos diferentes, a recuperação pode ser mais rápida. "Os avanços na medicina permitem que os procedimentos sejam muito mais seguros e ofereçam a possibilidade de se fazer até mesmo três ou quatro pequenas cirurgias de uma só vez"
Como exemplo, ele cita as cirurgias de mama, nariz, pálpebras e de retirada de pequenos sinais, como verrugas, que podem ser feitos sem necessidade de se marcar várias sessões. "Já em casos de cirurgias mais invasivas, como a lipoaspiração, a indicação é de que sejam feitas apenas duas por vez"
Ainda de acordo com Guerra, as plásticas mais procuradas pelas mulheres, atualmente, são para as regiões do abdome, quadris, braço e coxas.
Como é a operação
A lipoabdominoplastia consiste na realização de duas técnicas em um mesmo procedimento: a plástica de abdome e a lipoaspiração
Enquanto a primeira, basicamente, retira o excesso de pele da região, a segunda técnica tem como objetivo retirar a gordura em excesso
A cirurgia é feita da seguinte forma: a pele é cortada, levantada, e o excesso de pele é retirado. Essa primeira parte é a cirurgia plástica. A pele que ficará é aspirada, para que o excesso de gordura também seja retirado
O procedimento é indicado principalmente para mulheres ou homens mais velhos, que possuem uma pele flácida e querem ter um resultado mais completo, funcionando como um "rejuvenescimento abdominal"
A cicatriz não é maior que outros procedimentos desse tipo, e a cirurgia ajuda na redução de medidas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOVIDADES BELVIVERE 2011

A Clínica Belvivere entrou 2011 com novidades...

Estamos patrocinando o GAROTA TOP MODEL da RBS TV, acompanhe nas programações da RBS ou pelo nosso blog e Twitter.